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O poder das marcas
O consumidor de hoje é um consumidor consciente e exigente.
As empresas são obrigadas a um cuiddo maior com qualidade
e preço, gerando em muitos casos um nivelamento dos vários
produtos e serviços. O que faz um consumidor escolher entre
um produto e outro? Certamente escolherá pelo nome mais forte
associado ao produto, o nome do qual se recorda, ao qual está
acostumado. Enfim, optará por determinada marca. Esta passa
a ter atributos especiais, tornando-se o principal fator de
diferenciação. As empresas ivestem, então, na marca em si.
Reservam grandes verbas para construir, manter, fortalecer
e valorizar a marca. É esta situação que J. B. Pinho
analisa detalhadamente neste livro. Repleto de ilustrações
e exemplos de casos reais de marketing e propaganda, ele nos
oferece uma visão clara do processo de transformação do conceito
de marca, do fortalecimento das marcas e do poder que elas
exercem atualmente.
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Capa e texto extraídos do livro
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© 1996 Summus Editorial
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Capa © 1996 por Roberto Strauss
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