Capa Biblioteca Virtual Livro

 

 
Capa e texto extraídos do livro
 
© 1999 Ana Luisa Escorel / Editora Senac

 

 

O efeito multiplicador do design


O Efeito Multiplicador do Design, de Ana Luisa Escorel, é uma nova publicação da Editora Senac São Paulo na área de design gráfico (que teve início com Rigor e Paixão, de Emilie Chamie), dirigido a quem trabalha, ensina, aprende ou utiliza o trabalho dos profissionais do setor. Deixemos que a própria autora nos apresente a obra: "O design é uma das formas de expressão mais instigantes de nosso tempo.

É também um instrumento de grande eficácia para a promoção de bem-estar e para a divulgação de informações. Não tem cabimento, portanto, que em decorrência de limitações de caráter eminentementecultural o Brasil se mantenha alijado de seus benefícios.

Esta série de escritos pretende colaborar para a valorização da atividade e daqueles que a praticam, buscando definir campos e conceitos que ainda se encontram embaralhados, numa imprecisão que certamente não serve a quem vive de design no Brasil, a quem o ensina, a quem o pratica e, menos ainda, ao usuário a quem é dirigido o trabalho dos profissionais que atuam neste setor".

Capa Biblioteca Virtual Livro
 
©1999-2006 Contribua com a iniciativa nacional: não pratique pirataria de conteúdo na internet