Capa Biblioteca Virtual Livro

 

Como criar identidades visuais para marcas de sucesso

Um guia sobre o marketing das marcas e como representar graficamente seus valores

De Gilberto Strunck

Você é dono ou pretende ter uma marca? Você administra uma marca? Você está de alguma forma envolvido na criação ou na implantação de um projeto de identidade visual para qualquer marca? Então este livro é uma leitura obrigatória. Ele irá ajudar na compreensão dos processos de formulação dos conceitos e valores das marcas e como representá-las visualmente.

Em uma linguagem simples e repleta de exemplos, o autor apresenta um roteiro seguro para a criação e o uso de identidades visuais.

Indicado para quem estuda ou trabalha em marketing, design gráfico, comunicação e publicidade.

 
Formato: 20x26 cm, 160 páginas
 
Editora Rio Books, 2001
 
Projeto gráfico: Gilberto Strunck
 
Capa e texto extraídos do livro
Capa Biblioteca Virtual Livro
 
©1999-2006 Contribua com a iniciativa nacional: não pratique pirataria de conteúdo na internet