Capa Biblioteca VirtualLivro

 

Branding & design

Identidade no varejo


Atualmente, grande parte dos empresários, principalmente do varejo, tem consciência que o design é uma das mais importantes ferramentas para fortalecer e valorizar sua marca no mercado. Que o profissional de design, através do estudo de branding, é capaz de definir estratégias competitivas que agregam valores à marca, fazendo com que ela se destaque das demais concorrentes.

Este livro ilustra todo o processo de criação de um designer num case real: o lançamento da marca WETT. Tudo explicado através de um guia com os passos necessários para a criação de uma marca de sucesso, seu desenvolvimento e administração através do enfoque de branding

Branding & Design é um livro fundamental para estudantes de design, marketing, comunicação e moda. Indispensável para lojistas e empresários do varejo.
 
 
Imagem e texto extraídos do livro
 
Editora Rio Books Rua General Polidoro 183/401 – Botafogo Rio de Janeiro
 
© 2003 Capa por Adriana Costa e Silva
Capa Biblioteca VirtualLivro
 
©1999-2006 Contribua com a iniciativa nacional: não pratique pirataria de conteúdo na internet